Relatório anual de atividades discentes (NOVO Regimento - Res. 7493/2018)

Para avaliação anual do desempenho acadêmico e científico, o aluno deverá encaminhar para apreciação da CCP o Relatório anual de atividades discentes, computando-se as atividades desenvolvidas até 31 de dezembro do ano imediatamente anterior.

O relatório deverá ser enviado até o final do mês de fevereiro de cada ano ao endereço eletrônico ppg.fmrpncc@usp.br, devidamente preenchido e assinado, em formato pdf, com o assunto: “Relatório anual de atividades no PPG em Medicina (Neurologia)”.

O relatório deverá conter um resumo do projeto de pesquisa do estudante, descrição das atividades realizadas e do cumprimento das metas planejadas, planejamento ou replanejamento das atividades futuras. Deverá também ser acompanhado com a avaliação, pelo orientador, do desempenho acadêmico e científico do aluno.

O estudante que tiver seu relatório reprovado deverá providenciar a entrega de novo relatório no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado da avaliação pela secretaria do Programa.

Relatório anual de atividades discentes (NOVO Regimento – Res. 7493/2018)

« Voltar para Alunos Regulares