Prorrogação de prazo p/ depósito

Em casos excepcionais, devidamente justificados, poderá ser concedida prorrogação de prazo para depósito da dissertação/tese – por um período máximo de 4 (quatro) meses, para os alunos matriculados com base no novo Regimento (Res. nº 7493/2018), e 120 dias para os matriculados no com base no Regimento anterior (Res. nº 6542/2013).

A solicitação deverá ser apreciada pela CCP e CPG, respectivamente, antes da “Data Limite para o Depósito”. Essa informação está disponível na “Ficha do aluno” no sistema Janus  (1ª folha).

Para formalizar o pedido, o aluno deverá entregar na Secretaria do Programa a seguinte documentação:

• Formulário “Solicitações de Alunos”, devidamente preenchido, assinado e instruído com a documentação descrita às fls. 2, item II-8;
  • Justificativa do aluno, com parecer circunstanciado do orientador (motivo);
  • Versão preliminar da dissertação/tese com atividades e resultados obtidos até o momento; entregar em CD/DVD, identificando aluno, orientador e curso;
  • Cronograma indicativo das atividades a serem desenvolvidas no período.

« Voltar para Alunos Regulares