Programa de Pós-Graduação em Neurologia e Neurociências Universidade de São Paulo
FacebookTwitter

Depósito (orientações gerais)

Para obedecer aos prazos regimentais e aos requisitos estabelecidos no Regulamento do Programa, a documentação para depósito da dissertação/tese (versão definitiva do trabalho) deverá ser apresentada na Secretaria do Programa, com a anuência do orientador, preferencialmente, 30 (trinta) dias antes da “Data Limite para o Depósito”. Essa informação está disponível na “Ficha do aluno” no sistema Janus  (1ª folha).

Não sendo possível cumprir esse prazo, o aluno deverá efetuar o depósito – em até 20 (vinte) dias – de acordo com o disposto no Of.Circ.002_2019PGNCCFMRP.

Para apreciação do depósito, pela CCP e CPG, respectivamente, recomenda-se aos alunos verificarem os Calendários de reuniões.

Após apreciação do depósito pela CPG, ouvida a CCP, o Serviço de Pós-Graduação (SPG) enviará convite aos membros da comissão julgadora (por e-mail), assim como a dissertação/tese e o parecer do orientador (em pdf).

O aluno que não apresentar a dissertação/tese para apreciação da CPG – até a “Data Limite para o Depósito” – será automaticamente desligado do curso.

Estão disponíveis no link Orientações importantes da CPG sobre os processos de Defesas, por exemplo: Depósitos, Redação de Dissertações/Teses, Sessão fechada de defesa de Dissertações e Teses, Versão corrigida etc.

O aluno deverá verificar qual o Regimento está matriculado. Essa informação está disponível, também, na “Ficha do aluno” no sistema Janus  (em geral, no final da 1ª folha).

Ingressantes a partir de junho de 2019 e os que optaram pelo novo Regimento estão matriculados com base na Res. nº 7493/2018 e na Res. nº 7739/2019 (novo Regulamento do Programa).

Ingressantes antes de junho de 2019 e os que não optaram pelo novo Regimento, estão matriculados com base na Res. nº 6542/2013 (Regimento da Pós-Graduação-USP anterior) e na  Res. nº 7008/2014 (Regulamento do Programa anterior).

 

« Voltar para Alunos Regulares