Relatório anual de atividades discentes (ANTIGO Regimento – Res. 6542/2013)

O aluno deverá apresentar à CCP, os relatórios semestrais sobre o andamento da pesquisa e das atividades desenvolvidas, até 15 de julho de cada ano, referente ao período de janeiro a junho e, até 15 de janeiro, referente ao período de julho a dezembro.

O relatório deverá ser enviado ao endereço eletrônico ppg.fmrpncc@usp.br, devidamente preenchido e assinado, em formato pdf, com o assunto: “Relatório anual de atividades no PPG em Medicina (Neurologia)”.

O relatório deverá conter a descrição das atividades desenvolvidas no período, uma discussão preliminar dos resultados obtidos e o cronograma de atividades previsto para o próximo período. O aluno deverá também incluir as atividades complementares (apresentação de trabalhos em reuniões cientificas, manuscritos em preparação ou trabalhos publicados ou aceitos para publicação).

O estudante poderá ser desligado do Programa de pós-graduação, em qualquer um dos cursos (Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto), se ocorrer uma das seguintes situações:

• reprovação do relatório semestral de atividades por duas vezes consecutivas ou não;
  • não entregar o relatório semestral.

O estudante que tiver seu relatório reprovado deverá providenciar a entrega de novo relatório no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de homologação da reprovação pela CCP.

Relatório anual de atividades discentes (ANTIGO Regimento – Res. 6542/2013)

« Voltar para Alunos Regulares